quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A eugenia dos afectos

Um texto de João Francisco Barreiros, gestor empresarial

A banalização do aborto é o triunfo dos mais fortes sobre os mais fracos e indefesos, que são - mais que ninguém - os não nascidos, a quem se nega o seu primeiro direito: o de nascer.

Para os defensores do sim ao aborto até às dez semanas dependente apenas da vontade absoluta da mulher, nas primeiras semanas de gestação o progenitor masculino é completamente indiferente à vida do ser que ali está, que só depois é que aparece.O "sim" ao aborto totalmente dependente da vontade da mulher nas primeiras dez semanas vem apenas reforçar o sentimento de que a responsabilidade do progenitor masculino nasce do nada somente a partir de um determinado momento da vida da criança.Na tese dos defensores do "sim", antes das dez semanas, o pai não é pai.
É o raciocínio da eugenia dos afectos.

Triste a civilização que perante um problema a melhor solução que tem para oferecer é o Aborto.

1 Comments:

Blogger FFC said...

Viva!

Apresento-me com os melhores cumprimentos,



Caros colegas de ideologia, tenho uma imagem que gostaria de partilhar convosco.

Como vocês estou na luta pelo NÃO! Revoltado com algumas barbaridades públicas e do meu círculo pessoal decidi criar uma imagem para tornar a minha posição mais forte. Então criei este símbolo. Gostava que a utilizassem também, para que juntos possamos dar mais consistência a alertar consciências. Autorizo que utilizem esta criação, caso desejem, fazendo apenas uma referência ao meu blog onde ela se encontra.

http://franciscocardoso.blogspot.com

Caso desejem posso disponibiliza-la com mais resolução.



Pela Vida,



Francisco Cardoso

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home